Jogadores

É amigo de Moscardo, a joia do Corinthians de 100 milhões de reais que gigante europeu está de olho

O novo craque do Corinthians 

Por Eduardo Ferreira

O novo craque do Corinthians 

O Corinthians não teve nada para comemorar em 2023. Inclusive, o Timão sofreu durante o ano inteiro. Foram fracassos no Campeonato Paulista, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Além disso, no Campeonato Brasileiro, quase uma catástrofe acontecia. O Corinthians lutou contra o rebaixamento e somente conseguiu se salvar nas últimas rodadas. A grande premiação de consolo foi a classificação para a Sul-Americana de 2024.

Dessa forma, a expectativa do torcedor corintiano é que as coisas possam melhorar na próxima temporada. A promessa é que o elenco do Timão irá passar por uma grande reformulação. O novo Presidente Augusto Melo trabalhar no planejamento juntamente com o treinador Mano Menezes. Logo, como reforços, Raniele e Hugo já estão garantidos. A equipe pretende seguir ativa no mercado, mas ainda necessita anunciar um diretor de futebol.

Porém, a solução dos problemas do Timão pode estar em casa. Um dos poucos jogadores que se salvaram no ano foi o volante de 18 anos, Gabriel Moscardo. Ele subiu para o time principal, conquistou vaga entre os titulares e foi convocado para a Seleção Brasileira Olímpica. Contudo, os dias do jogador aparentam estar contados no Brasil. Moscardo é alvo do PSG que já enviou proposta para o Corinthians e a venda pode ser finalizada a qualquer momento. 

Enquanto Gabriel Moscardo pode estar de saída, um novo nome da base está surgindo. Ele é amigo de Moscardo, tem 18 anos, já sentou no banco do elenco principal, e vai ser a principal aposta do Corinthians para a Copinha em 2024. Trata-se de Breno Bidon. Entretanto, ele já está sendo alvo de um gigante europeu.

O gigante europeu que está de olho em Breno Bidon

De acordo com o GE, o Bayern de Munique está observando Breno Bidon, do Timão. Representantes do clube alemão buscaram saber informações sobre o jogador no mês de novembro. Atualmente, a multa de Bidon é de 100 milhões de reais para times do exterior. 
 

Tópicos


Mais notícias