Futebol Brasileiro

Suspenso na Premier League, Casemiro joga com o Mancheser United pela Liga Europa

O brasileiro pegou um gancho de quatro jogos no Campeonato Inglês, mas está livre para atuar na competição europeia

Por Eduardo Ferreira

O brasileiro pegou um gancho de quatro jogos no Campeonato Inglês, mas está livre para atuar na competição europeia

O Real Betis recebe o Manchester United, nesta quinta-feira, 16, no estádio Benito Villamarín, em Sevilla, para o jogo de volta, válido pelas oitavas-de-final da UEFA Europa League. Diferente de seus conterrâneos do Real Madrid, que eliminaram os ingleses do Liverpool, o Betis terá a difícil missão de reverter um placar de 4 a 1, para se classificar para as quartas da competição.

O Manchester United, por sua vez, chega para confirmar o bom resultado conquistado no Old Trafford, com boa atuação do brasileiro Antony, que marcou um golaço para calar os críticos de plantão. Dessa forma, uma tarde que promete ser de muitas alegrias ao torcedor dos Red Devils, em busca de mais um título continental.

Uma das surpresas em campo será a participação de Casemiro. Isso porque, o volante titular do Manchester United está suspenso por quatro jogos na Premier League, após duas expulsões, sendo uma delas motivo de uma punição de três jogos, devido uma agressão em campo, na partida contra o Crystal Palace. No entanto, na Liga Europa, Casemiro está livre para atuar.

Portanto, o brasileiro está confirmado em campo pelo treinador Erik Ten Hag. Quando questionado sobre a presença de Casemiro e Bruno Fernandes, o técnico respondeu: “Os dois vão jogar. O Betis é um adversário muito bom. Na semana passada, nós conseguimos um bom resultado, mas temos que voltar a repetir um bom jogo. Precisamos dos nossos melhores jogadores e da nossa melhor equipe”, disse Erik Ten Hag.

Jogo para esfriar a cabeça

Dessa forma, Casemiro terá a oportunidade de entrar em campo em meio à essa punição severa recebida na Premier League. Ou seja, chance de fazer uma ótima partida, limpa, sem faltas perigosas, para mostrar que o verdadeiro Casemiro está de volta para conduzir o Manchester United a mais títulos na temporada.

Tópicos


Mais notícias