Futebol Brasileiro

Isco diz não ao Flamengo e escolhe outro clube da América para jogar em 2023

O meia Isco está de saída da Europa e pode pintar no futebol da América 

Por Eduardo Ferreira

O meia Isco está de saída da Europa e pode pintar no futebol da América 

O ex-jogador do Real Madrid, o meia Isco, pode estar de saída do futebol europeu. Isso porque, o jogador deixou o Sevilla em uma rescisão amigável de contrato e agora está livre no mercado de transferências para assinar com um novo clube. A princípio, o jogador tem o desejo de permanecer na Europa, mas não deve receber o salário que deseja por conta da sua queda de valor no mercado. 

Dessa forma, Isco estaria cogitando aceitar a proposta de clubes de fora da Europa, numa tentativa de crescer financeiramente na carreira, visto que aos 31 anos, após conquistar tudo pelo Real Madrid e não estar mais jogando em alto nível nas ligas europeias, o atleta pode optar por fazer dinheiro de agora em diante e aproveitar outras coisas na carreira, como novas culturas e novas ligas. 

A princípio, o Flamengo chegou a fazer consultas com o staff do jogador, mas recebeu uma resposta negativa de que Isco não via com bons olhos a possibilidade de jogar no Brasil. O Vasco da Gama teria sido outro clube que cogitou uma proposta ao meia espanhol, mas recebeu a mesma resposta. Segundo o portal “Fichajes”, o destino de Isco deve ser a América, mas não no Brasil. 

O portal revela que o Cruz Azul do México estuda fazer uma proposta por Isco, e já teria recebido o sinal positivo do jogador, de que aceitaria se mudar para o futebol mexicano. Os valores de salários e luvas não foram divulgados, mas estima-se que Isco chegue para ser um dos maiores salários do México nessa possível transferência. 

Isco tem futebol para jogar no México?

A qualidade do meia Isco é indiscutível, afinal, foram mais de 7 anos pelo Real Madrid. No entanto, o jogador vem caindo de desempenho, e já não tem tanto espaço no futebol europeu. Mesmo assim, Isco tem qualidade de sobra para jogar nas ligas da América e se destacar entre os melhores.

Tópicos


Mais notícias