Futebol Brasileiro

Filipe Luís gera revolta da torcida vascaína após debochar do rival em campo

Em um treino do Flamengo, Filipe Luís debochou do Vasco em campo 

Por Eduardo Ferreira

Em um treino do Flamengo, Filipe Luís debochou do Vasco em campo 

O Flamengo vem se recuperando na temporada sob o comando de Jorge Sampaoli. Desde a sua chegada, o técnico argentino teve problemas para encaixar o elenco nesse estilo de jogo mais intenso, pressionando o adversário durante os 90 min de jogo. Agora, a equipe reencontrou o caminho das vitórias e se coloca novamente como o grande favorito a vencer tudo em 2023. 

Além de eliminar o Fluminense na Copa do Brasil e devolver a derrota na final do Campeonato Carioca, o Flamengo amassou o rival Vasco da Gama pelo Brasileirão. Em um jogo com maioria vascaína nas arquibancadas, o Flamengo não seu trégua ao Cruzmaltino e aplicou um sonoro 4 a 0 ainda no primeiro tempo, deixando o rival completamente sem reação em campo. 

Um dos jogadores que não esteve em campo nesta partida mas aproveitou para fazer uma daquelas zoações tradicionais do futebol foi o lateral esquerdo, Filipe Luís. Isso porque, em um vídeo divulgado pelo site coluna do Fla, a equipe está realizando o famoso rachão, quando surge um pênalti para o time titular, que Gerson cobra e converte a gol. 

Neste momento, o Gerson tenta provocar o lateral, mas recebe a seguinte resposta: “Gol de honra? Que nem o Vasco, fizeram 1”. Se referindo ao gol que o Vasco da Gama fez de pênalti quando a partida já estava em 4 a 0 para o Flamengo, situação semelhante à que as equipes passaram no treino. A zoação certamente caiu nas graças da torcida rubro-negra, mas não deve ter caído nada bem no rival, que ainda tenta se recuperar da crise interna no clube. 

Filipe Luís fica no Flamengo?

O lateral-esquerdo de 37 anos tem uma forte identificação com o clube e a torcida do Flamengo. No entanto, Filipe Luís não vem jogando com frequência na equipe e ainda está em final de contrato. Sendo assim, o jogador não deve renovar com o rubro-negro ao final do ano, encerrando sua passagem vitoriosa pela Gávea.

Tópicos


Mais notícias