Futebol Brasileiro

Em fim de contrato no Flamengo, Bruno Henrique vira alvo de 4 gigantes do Brasil

O atacante Bruno Henrique está se recuperando de lesão e tem futuro incerto no Flamengo

Por Eduardo Ferreira

O atacante Bruno Henrique está se recuperando de lesão e tem futuro incerto no Flamengo

o atacante Bruno Henrique está aos poucos recuperando tempo de jogo no Flamengo. Afinal, após 10 meses longe dos gramados e por conta da gravidade de sua lesão, a comissão técnica adota cautela com o jogador. No entanto, nas oportunidades que entrou em campo, Bruno Henrique mostrou que ainda pode jogar em alto nível e contribuir com o Flamengo na temporada. 

A princípio, o contrato do jogador vai até dezembro de 2023. Anteriormente, a diretoria do Flamengo dava indícios de que iria renovar o contrato do jogador, lhe dando mais tempo em campo para se recuperar e conquistar títulos pelo clube. Contudo, essa nova onda de reformulação que tomou o clube nas últimas semanas, levanta dúvidas sobre as intenções do Rubro-negro com Bruno Henrique

Segundo o jornalista Jorge Nicola, quatro gigantes do futebol brasileiro estão de olho no futebol de Bruno Henrique. Por ser um jogador acima da média, e que deve ficar livre no mercado, a expectativa é que o atleta receba ofertas de Atlético Mineiro, Cruzeiro, Corinthians e Palmeiras. Vale lembrar que, o interesse do Galo já era um caso antigo nas especulações. Mas o demais clubes surgem como novidade. 

O Corinthians, por exemplo, monitora a situação do atleta e cogita fazer uma oferta assim que estiver livre no mercado. Os demais clubes também acompanham a sequência de jogos de Bruno Henrique, antes de formalizar uma proposta. Até o momento, o interesse do Atlético Mineiro segue sendo o mais forte entre os clubes. 

Bruno Henrique fora do Flamengo?

Sendo assim, o Flamengo ganha concorrência pelo jogador caso queira renovar contrato. Em contrapartida, Bruno Henrique dá prioridade total ao clube carioca, e está disposto a renovar assim que for do interesse do clube. A princípio, o Flamengo deve esperar até o final da temporada para tomar decisões contratuais sobre Bruno Henrique e outros medalhões do clube em situações parecidas. 

Tópicos


Mais notícias