Futebol Brasileiro

Com aval do CEO , Corinthians venceu a concorrência dos rivais por Chrystian Barletta

O atacante de 21 anos despertou interesse de rivais como o Santos 

Por Eduardo Ferreira

O atacante de 21 anos despertou interesse de rivais como o Santos 

O Corinthians aguarda o encerramento do Campeonato Paulista para confirmar a contratação do ponta-direita, Chrystian Barletta, de 21 anos, atualmente defendendo as cores do São Bernardo. Embora, ainda não seja um acordo oficializado, ambas as partes já confirmaram a negociação do destaque do Paulistão.

Na última terça-feira, 7, o CEO do São Bernardo, Lucas Andrino, esteve presente no podcast Flow Sport Club, exibido na plataforma YouTube. Assim, os apresentadores do programa comentaram sobre o atleta e o interesse que ele despertou em outros clubes, incluindo o Corinthians. Quando questionado sobre o que teria feito o alvinegro vencer a disputa, o CEO afirmou que foi o interesse de clube e jogador.

"O Corinthians foi o primeiro a nos procurar. E acho que isso tem valor em qualquer tipo de negociação. O clube que nos procurou primeiro, que nos pediu 'poxa, se vocês forem realmente fazer a negociação, nos dê prioridade'", comentou Lucas Andrino. Além da vontade do Corinthians, o CEO afirmou que Chrystian Barletta quis ser transferido para o alvinegro.

Recentemente, circulou nas redes sociais uma foto de Chrystian ainda criança, vestido com a camisa do Corinthians. O que mostra a predileção de torcedor pelo clube do Parque São Jorge. A data oficial para Barletta vestir a camisa do Corinthians, agora como jogador, não foi divulgada e o atleta segue com foco em conquistar o Campeonato Paulista pelo São Bernardo.

Como deve jogar no esquema de Fernando Lázaro

Com o anúncio de Chrystian Barletta, a torcida corintiana se animou para um possível trio de ataque com Yuri Alberto e Roger Guedes. Isso porque, Barletta tem características mais ofensivas, diferente de Adson e Romero, que atualmente jogam pela ala direita do ataque. Certamente, Barletta deve brigar por vaga na equipe que pode ser sua rival na final do Paulistão. 

Tópicos


Mais notícias