Futebol Brasileiro

Brasileiro deve ser descartado em barca de negociações no Manchester United

O brasileiro Fred seria um dos escolhidos a deixar os Red Devils na próxima temporada

Por Eduardo Ferreira

O brasileiro Fred seria um dos escolhidos a deixar os Red Devils na próxima temporada

O Manchester United deu adeus à UEFA Europa League, após ser goleado pelo Sevilla por 3 a 0, em uma partida completamente apática dos Red Devils. A equipe havia começado bem a série decisiva nessas quartas-de-finais, mas cometeu erros cruciais principalmente de responsabilidade do zagueiro Maguire, que mostra não estar em condições de continuar atuando pelo gigante inglês na próxima temporada. 

Dessa forma, o Manchester United lida com mais um desses “apagões”, em que o time começa a cometer erros sucessivos, e não conseguem se recuperar no jogo. Foi assim na goleada por 7 a 0 sofrida contra o Liverpool na Premier League, e se repetiu na última quinta-feira contra o Sevilla. Portanto, o clube entende que precisa reformular o elenco se quiser competir em alto nível na Europa para a próxima temporada. 

Sendo assim, diversos jornais tabloides ingleses como o "Telegraph",  "Guardian" e “Daily Mirror”, afirmam que o clube está preparando uma “Barca” com diversos jogadores para serem negociados ou dispensados na próxima janela de transferências. Os nomes cotados para deixarem o clube seriam Maguire, Lindelöf, McTominay, Fred, Jadon Sancho e Anthony Martial.

Com isso, o brasileiro Fred, volante da equipe do técnico Erik Ten Hag, estaria cotado para dar adeus aos Red Devils. O jogador perdeu espaço recentemente e não recuperou o seu bom futebol desde o baque da Copa do Mundo 2022. Dessa forma, se essa saída se concretizar, apenas os brasileiros Casemiro e Antony devem continuar como representantes do país no clube inglês.

Manchester United de olho na Champions League 

A princípio, a ideia do técnico Erik Ten Hag é se desfazer do excesso de jogadores e fazer um dinheiro para trazer novos atletas. O clube deve apostar em grandes nomes do mercado para elevar o nível do time, que provavelmente estará na próxima Champions League.

 

Tópicos


Mais notícias