Futebol Brasileiro

A fortuna que o West Ham rejeitou do Manchester City por Lucas Paquetá

Quantia milionária não conseguiu convencer o West Ham a abrir mão do jogador brasileiro

Por Edson Figueroa

Quantia milionária não conseguiu convencer o West Ham a abrir mão do jogador brasileiro

O Manchester City é o atual campeão da Tríplice Coroa no futebol inglês e, para muitos, o melhor time do mundo. Entretanto, isso não é uma desculpa para que o clube deixe de se reforçar para a próxima temporada que está prestes a começar. O alvo da vez é uma figura conhecida do brasileiro: Lucas Paquetá. O jogador foi revelado pelo Flamengo e conta com passagem pelo Lyon também.

 

Atualmente, Paquetá defende a camisa do West Ham, também da Inglaterra, e é um nome muito querido entre os torcedores do clube. O brasileiro também caiu no gosto da comissão técnica e diretoria do time, sendo um dos principais jogadores do elenco que foi campeão da UEFA Conference League. Não à toa, o atacante virou um desejo do Manchester City.

O técnico Guardiola sonha em poder contar com o jogador de 25 anos e já tem posição para ele. A ideia é suprir a ausência de Gundogan, que saiu do City rumo ao Barcelona, com o brasileiro. O atual campeão inglês está bastante ativo no mercado. Além do meio campo alemão que foi para a espanha, Mahrez também deixou o time. Por outro lado, Gvardiol e Kovacic chegaram.

A primeira investida do Manchester City para cima do West Ham para trazer Lucas Paquetá ja aconteceu e foi uma verdadeira fortuna. Contudo, não o suficiente para interessar o atual clube do jogador que negou a oferta pelo brasileiro. Você teria coragem de recusar a quantia oferecida pelo City?

West Ham recusa fortuna para vender Paquetá ao Manchester City

Todos sabem que o Manchester City é um dos times de futebol mais rico do mundo e atualmente vive a melhor fase técnica e financeira de toda sua história. Com todo esse poder, o City ofereceu R$ 437 milhões ao West Ham por Lucas Paquetá. Mesmo com a negativa, outra proposta está sendo elaborada pelo Manchester City que irá tentar de tudo para contar com o brasileiro

 

 

Tópicos


Mais notícias