Futebol Brasileiro

Vale 117 milhões de reais, esse é o craque que Tite terá no Flamengo em 2024

Reforço de luxo no Flamengo para o treinador Tite que agrada a torcida

Por Eduardo Ferreira

Reforço milionário para o treinador Tite no Flamengo

A pressão dentro do Flamengo está grande. O clube carioca vai precisar reconquistar o seu torcedor, já que em 2023 acumulou vexames e terminou sem títulos. Sendo assim, Adenor Bachi, vulgo Tite, será o grande responsável por conduzir o projeto do Mengão em 2024. Conhecido por saber administrar elencos recheados de estrelas, o comandante terá mais uma missão. Ele chegou na reta final da temporada passada, ainda sonhou em ser campeão do Brasileirão, mas o consolo foi a classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Neste sentido, a diretoria flamenguista conhecida por realizar fortes investimentos, entregou um presente para Tite. Logo, o Mengão fechou com o uruguaio Nicolás De La Cruz. Pelo meia, o clube investiu 80 milhões de reais. Existe a expectativa que ele possa fazer uma grande temporada e recompensar pelo investimento. De La Cruz já foi apresentado e vai vestir a camisa de número 18.

Nico De La Cruz foi o único jogador anunciado pelo Flamengo. O clube vem adotando paciência no mercado, mas admite que está atrás de outros nomes para melhorar o elenco. O zagueiro Léo Ortiz, o lateral-esquerdo Matías Viña e o ponta Luiz Henrique são os alvos principais. Todavia, o Mengão quer pagar um preço justo e aponta que os clubes estão pedindo demais.

Apesar disso tudo, o Flamengo terá um grande reforço para 2024. Já jogou Copa do Mundo e vale 117 milhões de reais. No ano passado, foi destacado e marcou 35 gols. O treinador Tite gosta desse jogador e estará feliz com a presença dele.

O reforço de 117 milhões de reais do Flamengo

De acordo com o Portal Transfermarkt, o atacante Pedro Guilherme é o quadragésimo jogador brasileiro mais valioso. Ele vale 22 milhões de euros, ou seja 117 milhões de reais. O camisa 9 é o titular de Tite e está deixando Gabigol no banco.

Tópicos


Mais notícias