Futebol Brasileiro

Trabalhou em posto de gasolina, jogou no Corinthians com Ronaldo Fenômeno e agora chora por erro que mudou sua carreira

Companheiro de Ronaldo, tomou decisão equivocada que alterou o rumo da sua carreira

Por Eduardo Ferreira

Ronaldo teve companheiro que trabalhou em posto de gasolina e hoje se arrepende

O Corinthians tem uma linda história dentro do futebol brasileiro e conta com vários ídolos. Um deles é Doutor Sócrates, marcado pela democracia corintiana e considerado por muitos como o maior ídolo da história.

Por outro lado, teve um atleta que também marcou seu nome na história do Timão. Ele é um dos melhores jogadores de todos os tempos. Trata-se de Ronaldo Fenômeno. Numa contratação totalmente midiática, Fenômeno chegou ao Corinthians em 2009 e mudou a forma do clube atuar em todos os sentimentos. Pelo Corinthians, os títulos mais importantes do craque foram o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Mais notícias do Futebol Brasileiro

Ele saiu do Corinthians, está na Europa e pode salvar clube de dívidas com outros jogadores

Imprensa internacional detona Neymar Júnior por polêmica surreal e tira paciência do craque

No período em que Ronaldo atuou pelo Timão, o clube paulista fez várias contratações para ter um elenco forte e brigar em todas as frentes. Porém, jogadores com menos grife e considerado baratos também chegaram. Foi o caso de um jogador que, antes de ter sua carreira, passou por sufoco e chegou a trabalhar até em posto de gasolina.

Essa pessoa é o ex-lateral esquerdo Wellington Saci. Ele venceu a Copa do Brasil em 2009 com Ronaldo Fenômeno. Saci, em entrevista ao GE, aproveitou para elogiar o Fenômeno. No entanto, ele cometeu um erro que mudou totalmente a sua carreira. Saci reconhece, chora e se arrepende até hoje.

O erro de Saci no Timão

Dessa forma, Saci admite que errou ao sair do Corinthians. Apesar dele ser reserva, contava com muitos minutos. Depois do Timão, não conseguiu ter mais estabilidade em outro clube.

"A Copa do Brasil terminou, aí pensei: fui campeão da Série B, campeão paulista e agora da Copa do Brasil. Acho que vou para outro clube para jogar mais. Eu jogava direto, mas entrava bastante no segundo tempo e em alguns jogos que o André Santos era suspenso ou lesionava. Queria jogar mais. Poderia ter um pouco mais de paciência, não vou mentir, e ter continuado até o final de 2009."

Tópicos


Mais notícias