Futebol Brasileiro

Enquanto torcedores pedem patrocínio, Leila Pereira vai fazer algo histórico

Presidente Leila Pereira toma atitude nunca vista no futebol brasileiro

Por Eduardo Ferreira

Leila Pereira prepara grande ação no Palmeiras

O Palmeiras chega para o ano de 2024 com grandes expectativas por parte do seu torcedor. O clube alviverde soube lidar com a pressão de potência do futebol nacional e garantiu em 2023 três troféus, sendo Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro. Abel Ferreira vai seguir no projeto e um dos grandes objetivos para a nova temporada é voltar a vencer a Copa Libertadores da América. O Verdão tem três títulos da competição e com Abel ganhou as edições de 2020 e 2021.

Mais Notícias do Futebol Brasileiro

É craque italiano, vive em polêmicas e agora pode ser o substituto de Suárez no Grêmio

Nem Fernando Diniz, nem Abel Ferreira, o treinador do futebol brasileiro que Guardiola mais gosta

Interessa aos clubes brasileiros, a notícia que chega da Espanha sobre Luiz Henrique

Imparável no mercado, o meia de luxo do Campeonato Espanhol que vale 31 milhões de reais e pode chegar no Corinthians

Ele não para, Augusto Melo dá golpe baixo no São Paulo e garante grande reforço para o Timão

Dentro desse cenário, a diretoria palmeirense vem realizando esforços no mercado para tornar o elenco mais competitivo e satisfazer os desejos de Abel Ferreira. Sendo assim, três novos jogadores já treinam no Centro de Treinamento na pré-temporada. Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista são as novidades do clube alviverde até aqui. A promessa é que mais nomes possam chegar, com prioridade para um meia que possua características semelhantes a Raphael Veiga.

Mesmo assim, a torcida do Palmeiras anda chateada com a Presidente Leila Pereira. O motivo é que o maior rival, o Corinthians, conseguiu um patrocínio máster que vai garantir 120 milhões de reais por três anos. Anteriormente, Leila rebateu críticas que vinha sofrendo e disse ainda em 2023, que o valor que o Timão tinha na época em sua camisa que já superava o Verdão, era mentira. Ainda assim, ela lançou o desafio que se fosse verdade, iria assinar um novo patrocínio para superar a todos.

Portanto, a torcida do clube alviverde está fervorosa nas redes sociais, lembrando do que Leila Pereira falou. Mas, a presidente já sabe o que vai fazer e será algo histórico. Leila vai dar uma entrevista coletiva na próxima segunda-feira (15), onde terá uma grande novidade.

Leila Pereira faz história no Palmeiras

De acordo com a jornalista Milly Lacombe, na coletiva marcada por Leila Pereira, haverá apenas repórteres mulheres. O ato é encarado como uma demonstração de feminismo e representatividade.

Tópicos


Mais notícias