Futebol Brasileiro

Enquanto Caio Paulista foi ingrato, a lição de humildade de Luciano no São Paulo

São Paulo está revoltado com Caio Paulista e Luciano impressionou

Por Eduardo Ferreira

O que os jogadores fizeram com o São Paulo

O São Paulo Futebol Clube teve motivos para sorrir no ano de 2023. Pela primeira vez em sua história, o Tricolor do Morumbi ganhou a Copa do Brasil, único título grande que falta ao clube. Portanto, em 2024, o São Paulo irá voltar a jogar a Copa Libertadores, competição que é a favorita da torcida, que já presenciou noites mágicas do tricampeão da América.

Enquanto Caio Paulista está de saída, esse é o lateral que Dorival Júnior sonha em ter

Dessa forma, para ir em busca do tetra, a diretoria são-paulina vem trabalhando na janela de transferências garantindo reforços para o treinador Dorival Júnior. Desse modo, o Tricolor já anunciou os jogadores Luiz Gustavo, Erick e Damián Bobadilla. Outro nome que pode estar próximo de chegar é o atacante Ferreirinha. O São Paulo está negociando com o Grêmio para comprar o jogador. Também, o Tricolor está renovando com jogadores importantes, como foram os casos de Lucas Moura e Luciano.

Porém, uma saída chocou a todos. Caio Paulista se destacou no São Paulo jogando pela lateral-esquerda. O atleta tinha tudo certo para ser comprado, já que tinha contrato de empréstimo, vindo do Fluminense. No entanto, houveram desajustes e o jogador não vai ficar no clube. Para piorar, como ato de ingratidão, Caio Paulista vai jogar pelo Palmeiras. A torcida são-paulina está revoltada com o desfecho da história.

O recado chocante que Zico mandou para De La Cruz

Dessa forma, um jogador do São Paulo resolveu responder Caio Paulista com uma lição de humildade. Trata-se do atacante Luciano. Ele é considerado ídolo da torcida e tem mais de 200 jogos pelo clube. Ele acaba de renovar até 2026, mas a ação dele foi impressionante e seguiu encantando os torcedores.

A lição de humildade de Luciano

Já mencionado anteriormente, Luciano renovou seu contrato com o São Paulo até 2026. Porém, ele teve um gesto de amor com o clube. Luciano rejeitou propostas de salários maiores e ficou no Tricolor.

Tópicos


Mais notícias