Brasileirão

(VÍDEO) Mano comemora, o gol improvável marcado por Romero para o Corinthians

Atacante surpreende ao marcar um inusitado gol para o Corinthians

Por Eduardo Ferreira

Atacante surpreende ao marcar um inusitado gol para o Corinthians

Para quem ainda insiste em dizer que o Campeonato Brasileiro não é repleto de emoção, essa reta final prova exatamente o contrário. O que qualquer um pode pensar de inacreditável e aleatório, está acontecendo na competição. Polêmicas de arbitragem, resultados expressivos, viradas inimagináveis, derrotas impensáveis, mudanças constantes em quase todas as posições na tabela, vagas abertas para Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana de 2024, zona de rebaixamento com muitos concorrentes. O Brasileirão está realmente pegando fogo e cada jogo que acontece deixa tudo ainda mais confuso e em aberto, para alegria de quem acompanha sem time, e para a ansiedade dos torcedores de todos os clubes da elite do futebol brasileiro.

Na Arena do Grêmio, está rolando um verdadeiro jogo insano, confronto que faz parte da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Imortal está enfrentando o Corinthians, e o jogo está no intervalo após um primeiro tempo completamente inusitado.

Aos 6' minutos de jogo, Matheus Bidu foi derrubado por João Pedro dentro da área, o árbitro mandou seguir, para desespero do Corinthians. No minuto seguinte, Bruno Méndez cometeu falta dura em Lucas Besozzi, o VAR chamou e recomendou a expulsão do zagueiro uruguaio, que foi mais cedo para o vestiário. Porém, o que parecia sonho para o Grêmio, virou pesadelo.

O improvável gol do Corinthians

Aos 31' minutos, o que para muitos era bastante improvável, aconteceu. Após uma cobrança de escanteio, Lucas Veríssimo ficou com a sobra após bola rebatida e cabeceou ela para a pequena área. Romero apareceu sozinho e finalizou a bola para o fundo do gol, o segundo dele em jogos seguidos. 

Tópicos


Mais notícias