Brasileirão

(VÍDEO) Ele não para, a marca impressionante que Pedro alcançou com o Flamengo

Camisa 9 do Flamengo fez um golaço ao abrir o placar na Arena Castelão

Por Eduardo Ferreira

Camisa 9 do Flamengo fez um golaço ao abrir o placar na Arena Castelão

Está rolando na tarde desse domingo (05) mais jogos do Campeonato Brasileiro. A competição está na reta final e as brigas estão afunilando, com muitos confrontos diretos. A situação de muitos clubes está clara, existem times lutando pelo título, outros brigam por classificação para a Copa Libertadores da América de 2024, e a situação mais dramática, onde algumas equipes tentam de tudo se afastar da zona de rebaixamento para a Segunda Divisão. Como muitos clubes estão disputando muitas coisas, é normal ter confrontos diretos, ou seja, equipes que se enfrentam visando o mesmo objetivo. É o que está acontecendo na cidade de Fortaleza nesse momento.

Em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Flamengo se enfrentam na Arena Castelão com ambas as equipes visando o mesmo objetivo, uma vaga na Copa Libertadores da América de 2024. Os dois times estão na parte de cima da tabela, mas o clube carioca está melhor colocado.

O jogo começou bem para ambos os lados, embora faltassem grandes chances, já que o lance mais perigoso durante boa parte da etapa inicial foi um quase gol contra de Filipe Luís, que passou por cima do gol. Porém, o Flamengo conseguiu abrir o placar, logo com seu artilheiro, que voltou a marcar com bola rolando.

O golaço de Pedro na Arena Castelão

A partida se encaminhava para o intervalo, porém o Flamengo conseguiu abrir o placar. Aos 44' minutos do primeiro tempo, Luiz Araújo roubou a bola e tocou para Filipe Luís. O lateral deu um bom passe, e após um corta-luz perfeito de Pulgar, a bola chegou a Pedro. O camisa 9 do Mengão, com perfeição, finalizou no canto do goleiro João Ricardo, deixando 1 a 0 para o Flamengo na partida. Foi o gol de número 31 do atacante na temporada, artilheiro isolado do clube.

Tópicos


Mais notícias