Brasileirão

Nem Mourinho, nem Sampaoli, torcida do Palmeiras define o substituito de Abel

Caso o treinador português saia do clube, palmeirenses já tem seu favorito

Por Eduardo Ferreira

Caso o treinador português saia do clube, palmeirenses já tem seu favorito

O ano de 2024 pode ser completamente impactante para o futebol brasileiro. Enquanto uma torcida poderá ficar extremamente triste, todas as outras irão celebrar bastante. Caso se concretize, o treinador com mais tempo no cargo no Brasil poderá deixar sua posição e ir comandar outro time. Infelizmente, o futebol brasileiro está perto de perder um dos maiores técnicos que já passou pelo país. Se trata de Abel Ferreira, o português que é um dos maiores nomes da história do Palmeiras, pois desde que assumiu o clube paulista, tem conquistado grandes títulos em muitas ocasiões, levantando oito taças em apenas três anos de time, um feito inimaginável.

O futebol brasileiro foi abalado com uma verdadeira bomba que lançaram na última semana. Segundo informações do portal GE, o Al-Saad, clube do Catar, país que foi a sede da última Copa do Mundo, está tentando contratar Abel Ferreira para o ano de 2024. Essa notícia não é muito incomum, já que o treinador português é alvo de clubes de todo o planeta há muito tempo, porém, os valores que foram completamente surpreendentes. A equipe do Oriente Médio quer transformar Abel Ferreira no técnico mais bem pago do mundo, com valores mensais de mais de R$ 15 milhões.

O futuro é incerto, e o torcedor palmeirense tenta não se preocupar muito com isso agora, pois está liderando o Campeonato Brasileiro e falta bem pouco para o final. No entanto, caso essa saída de Abel se concretize, a torcida tem um técnico favorito para assumir seu lugar em 2024.

O técnico que o torcer quer no lugar de Abel

 

Caso a saída de Abel seja confirmada, a torcida do Palmeiras já tem um favorito para substituí-lo. Se trata do argentino Juan Pablo Vojvoda, que atualmente está no Fortaleza, onde faz um belo trabalho, que é elogiado por muitos.

Tópicos


Mais notícias