Brasileirão

É só desespero, a péssima notícia que o Vasco recebeu sobre Vegetti

Clube nunca viu o risco do rebaixamento ser tão grande como agora

Por Eduardo Ferreira

Clube nunca viu o risco do rebaixamento ser tão grande como agora

O Vasco da Gama tem lutado tanto para não ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro pela quinta vez na sua história. Mas, parece que quando chega na reta final, tudo piora para o clube. A equipe carioca tinha conseguido bons resultados, saído da zona de rebaixamento, vitórias importantes em clássico e confronto direto, mas parece que a má fase voltou com força dessa vez. O clube comandado por Ramón Díaz só venceu uma partida dos últimos seis confrontos, além de ter perdido três jogos nesse período, dois sendo confronto direto, contra Santos e Internacional, o último em pleno São Januário.

Em um duelo extremamente importante, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama foi para Goiânia, enfrentar o Goiás no Estádio da Serrinha. Esse jogo era praticamente uma final para os dois times, pois ambos estavam na zona de rebaixamento e uma vitória poderia tirar um dos times das quatro últimas posições na competição. O Gigante da Colina sabia a importância de voltar para o Rio de Janeiro com os três pontos, por isso, deu a vida, ainda mais com a reta final da competição chegando, já que agora faltam apenas oito jogos para o fim do campeonato.

Após um primeiro tempo bem truncado, digno de duas equipes que lutam para não cair, o segundo tempo foi muito melhor. Logo aos 13' minutos da etapa final, Vegetti fez um belo gol, abrindo o placar para o Vasco da Gama. Tudo se encaminhava para uma vitória importantíssima do Cruzmaltino, mas o Goiás colocou água no chopp dos cariocas, empatando a partida com um gol nos acréscimos.

A notícia sobre Vegetti que preocupa o Vasco

Se o empate foi ruim, teve uma situação ainda pior para o clube, pois no final da partida, Vegetti foi expulso após tomar o segundo cartão amarelo. Segundo informações do portal Vasco Notícias, o atacante é responsável por 44% dos gols da equipe no Campeonato Brasileiro desde que estreou, porém, não irá enfrentar o Cuiabá, na próxima rodada.

Tópicos


Mais notícias